Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

A BRK, empresa privada de saneamento presente em 47 municípios do Tocantins, está em busca de novos talentos através do Programa de Estágio 2022. As inscrições terminam na sexta-feira, 8, e podem ser realizadas nesta página.

As oportunidades são para as cidades de Palmas, Araguaína, Gurupi, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional. Os estagiários selecionados terão direito a bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, vale-transporte, seguro para acidentes pessoais e plano de aprendizado e desenvolvimento.

O processo conta com etapas de avaliação e dinâmica, todas feitas on-line. As vagas são direcionadas aos estudantes que estão cursando ou concluindo a graduação entre junho de 2023 e junho de 2024.

"O objetivo do programa de estágio da BRK, é contribuir com a transformação do saneamento na região. Todas as fases da seleção são focadas na escolha de estudantes com tradições e vivências distintas para que possamos com a diversidade, continuar cumprindo a nossa missão levar para as pessoas saneamento de qualidade", explica Marcio Fachim, gerente de Recursos Humanos da BRK.

Os cursos aceitos serão definidos de acordo com as oportunidades em cada operação da companhia, com vagas para os alunos de administração, ciências contábeis, economia, recursos humanos, psicologia, direito, ciências da computação, engenharia de software, sistemas de informação, química, biologia e engenharias.

Os aprovados para as próximas etapas serão comunicados e as vagas deverão ser preenchidas já nos próximos meses. Para saber mais sobre a atuação da BRK ou sobre oportunidades na companhia, visite o site brkambiental.com.br.