Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador Daniel Nascimento (Republicanos), homenageou o jornalista Paulo Carneiro na manhã desta quinta-feira, 7, em sessão solene em homenagem ao Dia do Jornalista, na Câmara de Palmas. 

"Paulo Carneiro é jornalista renomado em Palmas e no Tocantins, sendo conhecido como apresentador do balanço geral na capital", segundo o vereador.

A solenidade que aconteceu no plenário da Casa de Leis, contou com diversos profissionais da área da comunicação, que receberam uma placa os parabenizando pelo trabalho prestado em prol da sociedade. Na oportunidade, o vereador Daniel realizou a entrega à esposa de Paulo Carneiro, Maria Tereza, que veio o representando.

Em sua fala o vereador agradeceu seu coordenador político, pastor Wellington que o apresentou ao jornalista e a todos os profissionais da área. “A responsabilidade e o dever imbuídos aos jornalistas são de extrema relevância para a sociedade, já que a essência do seu trabalho é levar informações sobre os fatos, construindo assim, a narrativa da história que é feita ano após ano”, destacou Daniel Nascimento.