Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador José do Lago Folha Filho (PSDB) esteve reunido na manhã deste sábado, 09, com a diretoria da Associação de Moradores do Jardim Vitória (Assmovi), com o objetivo de ouvir as lideranças e discutir as demandas dos moradores dos setores Jardim Vitória I e II, que ficam na região Sul de Palmas.

Na ocasião, o parlamentar se colocou à disposição da comunidade e ressaltou que vai buscar junto à Prefeitura de Palmas uma forma de atender aos anseios dos moradores. “Nós ouvimos todas as reivindicações e vamos dialogar com o Executivo para atender, dentro do que for possível, as solicitações que nos foram feitas hoje”, destacou o vereador Folha.

Dentre as demandas apresentadas na reunião, estão a construção de uma feira coberta, a implantação de uma horta comunitária e a construção de uma unidade de saúde para atender a comunidade dos dois bairros, que conta atualmente com cerca de mil famílias.

“Nós conhecemos o vereador Folha por meio de uma moradora do Jardim Vitória II e marcamos essa reunião porque precisamos de um representante, alguém com quem podemos contar”, explicou o presidente da Assmovi, Derivaldo Martins. De acordo com ele, o encontro foi produtivo e gerou uma boa expectativa na diretoria.  

Também participaram da reunião a moradora e empresária Patricia Soares Silva Reis, que foi quem apresentou o vereador Folha às lideranças da associação; a primeira secretária da Assmovi, Ana Karolina Nogueira de Freitas, e a primeira tesoureira, Andréia Mendes Rocha.