Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Prefeita Suelene Lustosa na XXIII Marcha a Brasília

Prefeita Suelene Lustosa na XXIII Marcha a Brasília Foto: Divulgação Prefeitura de Lizarda

Foto: Divulgação Prefeitura de Lizarda Prefeita Suelene Lustosa na XXIII Marcha a Brasília Prefeita Suelene Lustosa na XXIII Marcha a Brasília

A prefeita de Lizarda do Tocantins, Suelene Lustosa, está em Brasília/DF participando, juntamente com outros gestores e personalidades políticas do Tocantins, da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que ocorre de 25 a 28 de abril, no Centro Internacional de Convenções do Brasil. Nesta edição, a Marcha a Brasília discute temas de alto impacto nas finanças municipais, como os pisos dos profissionais do Magistério e dos Enfermeiros, além do encargo vinculado à receita, entre outras pautas.

A marcha também é importante, segundo a prefeita Suelene, para engajamento na luta pelo pacto federativo e o consequente fortalecimento do municipalismo. "É muito importante a participação de prefeitos, vereadores, vices, para que todos nós ampliemos os nossos conhecimentos", afirma. 

Com abertura oficial nesta terça-feira, 26, a marcha contou nesta manhã com a presença do presidente Jair Bolsonaro. Também devem participar do evento os presidentes da Câmara e do Senado, autoridades do Judiciário, e membros dos órgãos de fiscalização e controle, além de deputados federais, senadores e presidenciáveis. 

(Foto: Divulgação Prefeitura de Lizarda)

(Foto: Divulgação ATM)

Fique por dentro das últimas ações de Lizarda.