Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Adilvan Nogueira

Foto: Adilvan Nogueira

Em sua 3ª edição, a Feira de Talentos Contrate.me, promovida pelo Departamento Nacional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), irá contar com 18 palestras realizadas de forma on-line e gratuitas, reunindo grandes empresas e profissionais de diversos segmentos, com o intuito de atrair profissionais que se interessem nas oportunidades de emprego e aprendizagem ofertados na feira nos dias 3, 4 e 5 de maio. 

Visando atingir o público que busca investir na carreira e conquistar uma nova posição no mercado de trabalho, as inscrições podem ser realizadas gratuitamente por meio da plataforma Contrate.me, onde o candidato pode se inscrever e candidatar-se às oportunidades que estarão disponíveis no decorrer do evento. 

O Contrate.me é uma ferramenta on-line que utiliza inteligência artificial, conectando o candidato com grandes empresas e mais de seis mil vagas de emprego por meio do cadastro ou atualização de currículo na plataforma para concorrer às oportunidades da Feira de Talentos. Após análises de competências técnicas e socioemocionais, o empregador recebe as indicações de perfis mais adequadas para cada oportunidade cadastrada. 

Durante a realização dos encontros, poderão ser feitas visitas aos estandes virtuais nos quais estarão disponíveis pavilhões de empresas, painéis de vagas, Lobby (sala para networking), auditórios, centrais de carreiras, ambiente Senai, além de oportunidades incríveis de carreira, onde o candidato também poderá interagir com mais de 30 organizações, profissionais de diferentes setores e de todas as regiões do país e recrutadores por meio de chats. 

Empresas interessadas em cadastrar ofertas e participar da Feira de Talentos, devem entrar em contato por telefone ou faleconoscosenai@sistemafieto.com.br. Aos candidatos, para participar do evento devem cadastrar-se por meio da plataforma Contrate.me ou fazer a atualização de cadastro e registrar seu interesse na página do Senai.