Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: André Araújo

Foto: André Araújo

O Busão Itinerante do Mais Saúde levará imunização contra a Covid-19 e Influenza (gripe) para estacionamentos de hospitais e clínicas da Capital nessa quinta-feira, 5. Para receber a vacina no Busão, basta comparecer munido dos documentos pessoais (RG e CPF), cartão de vacina e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). As doses dos imunizantes da Covid-19 estão liberadas para o público a partir dos 12 anos de idade. 

A programação começa às 13 horas e segue até às 14h30, em frente ao Hospital dos Olhos; das 15 às 16h30, o veículo ficará estacionado nas imediações da Clínica Arai Kaminishi; às 17 horas segue para o estacionamento do Hospital Urológico, onde permanecerá até às 18 horas. A rota hospitalar termina com Busão no estacionamento do Hospital IOP, das 18h30 às 20 horas. 

A vacinação contra a gripe , por sua vez, está liberada para a população acima de 60 anos, crianças de seis meses a quatro anos, trabalhadores da saúde, gestantes, puérperas até 45 dias pós-parto, indígenas, professores, portadores de doenças crônicas, pessoas com deficiência permanente, trabalhadores do transporte coletivo, caminhoneiros, trabalhadores portuários, forças de segurança, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional. 

Programação

Quinta-feira, 05

13h às 14h30 - Estacionamento do Hospital de Olhos 
15 às 16h30 -  Estacionamento da Clínica Arai Kaminishi 
17 às 18 horas - Estacionamento do Hospital Urológico 

18h30 às 20 horas - Estacionamento do Hospital IOP --