Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

A Secretaria Municipal da Educação promove entre os dias 16 e 27 de maio as competições do Circuito Estudantil Esportivo, torneio que visa desenvolver a prática esportiva entre os alunos da rede municipal de ensino e revelar talentos.

No dia 16 de maio iniciam com o jogo de vôlei de praia, a partir das 8h30, em local a definir. À tarde, a partir das 14h, o Tênis Clube de Palmas recebe a competição de beach tênis. No dia 17, os jogadores de xadrez se enfrentam na ETI Margarida Lemos, a partir das 8h30.

A pista da Universidade Federal do Tocantins (UFT) será o palco para as competições de atletismo, que acontecem nos dias 18 e 19, em dois horários: 8h30 e 15h. Ainda no dia 18, os judocas se enfrentam na Associação Cultural Nipo Brasileira do Tocantins, a partir das 8h30. E no dia 19 é a vez dos competidores em tênis de mesa mostrarem suas habilidades no Colégio Ulbra, a partir das 14h.

As competições retornam após o aniversário de Palmas. No dia 26 de maio, na Associação Cultural Nipo Brasileira do Tocantins, serão realizadas as competições de badminton. No dia 27, a ETI Padre Josimo recebe as provas de natação, a partir das 8h30, e de ginástica rítmica, a partir das 14h. O encerramento dos jogos acontece no dia 27, com as provas de karatê, que acontecerão no complexo da Arno 51.