Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Dia das Mães é celebrado todos os anos no segundo domingo de maio e para tornar este dia ainda mais especial, o vereador José do Lago Folha Filho (PSDB) participou no último domingo, 8, de uma ação para celebrar a data e promoveu um evento para prestigiar as mamães palmenses. O primeiro encontro foi realizado pela manhã no Jardim Vitória I, que fica na região Sul da Capital, e o segundo durante a tarde, no setor Sonho Meu, localizado na região Norte.

Na oportunidade, o vereador Folha destacou que todas as mães precisam ser valorizadas, porque é principalmente com elas que as crianças são educadas no seio familiar. “Na maioria das vezes, é com as mães que os filhos aprendem os valores da nossa sociedade, sedimentados na vivência familiar. São elas que servem de guia para as suas escolhas, que vão determinar o seu futuro. Por tudo isso, fico muito satisfeito de poder fazer o dia dessas mulheres mais feliz”, pontuou.

Pela manhã, Folha participou de uma ação realizada com diversas mães dos setores Jardim Vitória I e II, organizada pela Assmovi, associação de moradores que representa as famílias desses bairros. Quem compareceu, participou de um café da manhã com sorteio de brindes, brincadeiras e ainda pôde aferir a pressão arterial, fazer teste de glicemia, se consultar com um clínico geral e um oftalmologista, e receber assessoria jurídica.

Já no período da tarde, no setor Sonho Meu, o evento foi promovido pelo gabinete do vereador e contou com a participação dos moradores, em especial das mães, que foram homenageadas pela data.