Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação PM/TO

Foto: Divulgação PM/TO

A Polícia Militar prendeu, durante a madrugada de domingo (15), na cidade de Augustinópolis, norte do Estado, um homem de 38 anos, suspeito de esfaquear, sua ex-companheira de 33 anos. O caso aconteceu em uma praça, no centro da cidade. 

A guarnição da PM chegou ao local após receber denúncia de que teria ocorrido um feminicídio. Segundo testemunhas o homem apresentava sintomas de embriaguez e estava de posse de uma arma branca, tipo faca, que utilizou para desferir dois golpes na mulher. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas deu entrada já sem vida ao hospital.

Após a ação criminosa o autor tentou evadir do local, porém acabou sendo contido pela multidão, que tinha o intuito de agredi-lo. Dois policiais militares da PM do Tocantins e do Pará, que se encontravam de folga no local, interviram e acionaram a guarnição de serviço.

O indivíduo, junto com a vítima acabaram sendo conduzidos ao Hospital Regional de Augustinópolis, por populares e pelos militares de folga. Populares declararam à PM que a vitima e o ex-marido brigavam na justiça pela guarda dos filhos. Após receber alta do hospital, o homem e a faca usada no crime foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis. (PM/TO)