Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Policiais militares do 8º Batalhão prenderam na madrugada de domingo, 15, um homem suspeito de incendiar um veículo e uma casa em Caseara. No momento da prisão, o suspeito confessou ter praticado os dois incêndios após sair de festa. 

Os policiais foram acionados pelo proprietário que informou que seu veículo estava estacionado na garagem de sua residência na Rua Barra do Coco, no Setor Bela Vista, em Caseara, quando percebeu seu carro totalmente em chamas.

Os policiais assistiram às filmagens do circuito interno de segurança da residência e reconheceram as características do suspeito. Em buscas, os policiais militares localizaram o autor e ao questionarem sobre a prática criminosa, este confessou que estava saindo de uma festa e decidiu atear fogo no veículo, momento em que após quebrar o vidro traseiro com uma pedra, iniciou o incêndio queimando o carpete do interior do carro. O homem confessou ainda aos policiais que teria, em seguida, devido a um desentendimento anterior, incendiado uma residência no mesmo setor.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia civil.