São esperados mais de 100 mil visitantes na Exposição Agropecuária de Araguaína (Expoara/2022). O Sindicato Rural de Araguaína (SRA) contratou equipes de segurança, para que as pessoas tenham total liberdade de circulação pelo Parque Dair José Lourenço.
A empresa Anjos da Guarda conta com Câmera Dome – Panorâmica, que detecta multidões, objetos abandonados e realiza contagem de pessoas. Outros aparelhos realizam detecção de brigas, quedas, confusões, reconhecimento facial e cruzamento de linha.
“O Speed Dome (Câmara personalizada) com 250 metros de infravermelho realiza detecção facial e busca até 2 km. São equipamentos de ponta, utilizados em grandes centros do Brasil”, destacou o Diretor Operacional, Romariano da Silva.
Romariano contou que está no ramo de segurança há 27 anos, a empresa Anjos da Guarda, tem 13 anos, trabalhando com segurança eletrônica e segurança privada. Esta é a sexta vez que realizam o trabalho na Feira.
“A importância destes equipamentos é trazer mais segurança para as pessoas que vão frequentar o Parque. Além da empresa, contamos também com o apoio essencial da Polícia Militar e Civil, já agradecemos a parceria”, destacou o presidente do SRA, Wagner Borges.