Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Kamywre Rocha

Foto: Kamywre Rocha

O vereador José do Lago Folha Filho (PSDB) participou nesta sexta-feira, 20, das festividades em comemoração ao aniversário de 33 anos de Palmas. Na feira da 307 Norte, no tradicional corte do bolo, o parlamentar fez questão de relembrar a luta da comunidade e dos empresários pioneiros que acreditaram no desenvolvimento local. 

Ao lado da prefeita Cinthia Ribeiro, do governador Wanderley Barbosa e demais autoridades presentes, Folha também falou de sua trajetória. “A 307 Norte foi a quadra que recebeu a mim e minha família quando chegamos a Palmas em 1991. Aqui fizemos muitos amigos, como o saudoso José Reis, feirante pioneiro desta cidade, o qual homenageamos ao dar seu nome para esta feira”, destacou o parlamentar.

O vereador Folha também relembrou a luta de muitos comerciantes, dentre eles, o Seu Martins, dono do primeiro mercado da região Norte da cidade, que atualmente é administrado pelo seu filho Jackson Dias Martins, que mantém o legado do pai no ramo empresarial.

Ao finalizar seu discurso, Folha agradeceu à prefeita Cinthia Ribeiro por cuidar de Palmas e de sua população com o carinho, dedicação e respeito que a Capital merece. Também agradeceu ao governador Wanderley Barbosa, que entregou para a cidade mais uma Escola de Tempo Integral, a ETI Senador Antônio Luiz Maya, localizada na quadra 206 Norte (AVNE 23).