Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Carlessandro Souza

Foto: Carlessandro Souza

O Governo do Tocantins por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e Sistema Nacional de Empregos (Sine) intermediará cerca de 280 vagas de emprego para nova unidade do Assaí Atacadista que se instalará em Palmas na Quadra 202 sul, Avenida NS 2 s/n. Entre as vagas existem inúmeras oportunidades para pessoas com deficiência.

Os interessados nas vagas podem procurar as unidades do Sine Tocantins localizadas no centro e em Taquaralto ou se inscrever pelo link https://expansaoassaipalmas.gupy.io/.

Os contratados trabalharão em escala de 6 por 1, com carga horária de trabalho de 8h20 sendo a maioria das vagas para o horário das 14h às 22h20. Os benefícios disponibilizados pela empresa são; refeição no local, assistência médica, odontológica, cartão de cesta básica, cartão de desconto em loja, cooperativa de crédito.

As primeiras vagas em aberto no sistema do Sine são; empacotador a mão (1 vaga), auxiliar de cozinha (2 vagas), chefe administrativo (3 vagas) e repositor de mercadoria (4 vagas).

Segunda a psicóloga do Sine, responsável pelo processo seletivo, Érika Lustosa, a seleção acontecerá em etapas online e presencial. Para concorrer às vagas os candidatos deverão ter cadastro atualizado no Sine e preencher os requisitos solicitados pela empresa para cada função: “O objetivo do Sine é dar todo suporte tanto ao empresário quanto aos trabalhadores para que as efetivações sejam possíveis, diminuindo a distância entre quem quer empregar e quem precisa de uma oportunidade”, explica a servidora.

Confira as vagas que serão intermediadas para o Assaí Atacadista: Açougueiro I, Assistente de TI, Auxiliar de Açougue, Auxiliar de Controle de Qualidade, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Recebimento de Notas Fiscais, Auxiliar de RH (Departamento Pessoal), Cartazista, Chefe de Depósito, Chefe de Manutenção, Chefe de Recebimento de Notas Fiscais, Chefe de Seção Açougue, Chefe de Seção Hortifruti (FLV), Chefe de Seção Mercearia, Chefe de Seção Perecíveis, Chefe de Seção Prevenção de Perdas, Chefe de Seção RH, Chefe de venda de cartão, Chefe Frente de Caixa, Conferente de Carga e Descarga, Cozinheiro(a), Empacotador(a), Fiscal de Atendimento ao Cliente, Fiscal de Caixa, Fiscal de Prevenção Perdas, Frente de Caixa e Cafeteria, Nutricionista, Operador(a) de Empilhadeira, Operador(a) de Loja - Preferencialmente Profissionais com Deficiência, Repositor(a) Mercearia, Perecíveis, Hortifruti, Vagas de Cartões e Televendas (Atendente e Operador),