Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Estão abertas as inscrições para a primeira edição da Copa Colinas de Handebol. A competição promovida pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude, reunirá equipes nas categorias Adulto Masculino, Adulto Feminino e Master Masculino. As disputas serão realizadas nos dias 17 a 19 de junho, na Arena Getúlio Rabelo.  

“O objetivo da Copa de Handebol é proporcionar lazer e integração entre todas as equipes participantes e a população da região, através da valorização desse esporte”, destacou o Secretario dos Esportes e Juventude, Flávio Cabanhas.  

A competição realizada no norte do Tocantins, reunirá R$ 9 mil em premiação, que será distribuída entre as equipes campeãs. O torneio seguirá as regras oficiais da Confederação Brasileira de Handebol.  As inscrições são gratuitas. As informações podem ser consultadas pelo (63) 9 9224-6719.

“A ideia é promover a integração, lazer e melhoria da qualidade de vida através do handebol no município de Colinas do Tocantins e região, além de levar a qualidade técnica e tática de praticantes de handebol, propiciando uma mudança corporal e incentivo à coletividade”, enfatizou Thainá Siqueira, uma das idealizadoras da competição.