Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Mari Rios

Foto: Mari Rios

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nessa segunda-feira, 30, a homologação das inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a função de coordenador de Polo de Educação a Distância (EaD), da Universidade Aberta do Brasil (UAB). O intuito é manter o funcionamento dos Polos no Tocantins, conforme as exigências da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, vinculada ao Ministério da Educação. Além das vagas para posse imediata, o edital também estabelece o cadastro de reserva.

A convocação se efetivará conforme a demanda e as normas estabelecidas pela Seduc que é a mantenedora dos Polos EaD do Tocantins. O candidato convocado será designado pela Seduc e/ou Prefeitura Municipal, em conformidade com o Acordo de Cooperação para o polo em que foi aprovado.

Ao coordenador será concedida uma bolsa mensal, que atualmente tem o valor de R$ 1.100,00. Na próxima etapa, a banca do processo seletivo examinará a documentação dos inscritos.

A relação das inscrições homologadas e o edital com o cronograma completo da seleção estão disponíveis no site da Seduc.