Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Filipe Vilarins

Foto: Filipe Vilarins

O prefeito Celso Morais recebeu em seu gabinete a representante da Nutroeste Nutrição Animal, Iara Barros, na manhã desta última quarta-feira, 1º de junho, para discutir a instalação da empresa no município.

O gestor municipal destacou o apoio às empresas que confiam a Paraíso, o desenvolvimento do seu negócio, afirmou ainda que já foi destinado um lote à empresa, que em breve já estará comercializando seus produtos: “Estamos falando em geração de 15 a 20 empregos diretos, sem falar na geração de empregos indiretos. É com muita alegria que recebemos a proprietária da Nutroeste por reconhecer a importância que é o aumento da geração de emprego e renda. Nos colocamos à disposição."

Com sede em Goiânia/GO, a Nutroeste trabalha com o desenvolvimento de produtos de nutrição animal com tecnologia de ponta para gado de leite, gado de corte, capriovinos, equinos e elite. No Tocantins, Paraíso receberá o primeiro polo.

O secretário Municipal de Indústria e Comércio, Roberto Bandeira, acompanhou a reunião e falou sobre a chegada da empresa: “É mais uma empresa que vai trazer geração de emprego, renda e fortalecer o nosso comércio.”