Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com o sucesso da 16ª edição da Bahia Farm Show, a organização prevê um novo recorde de público. Nesta sexta-feira (3), ainda com a feira em andamento, já passaram pelo complexo cerca de 55 mil pessoas. Pelos números dos três primeiros dias, a quantidade de público que virá à feira ao final dos cinco dias, deverá superar os 65 mil previstos inicialmente pela diretoria da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), entidade realizadora. Durante bate papo com a imprensa, o presidente da Bahia Farm Show, Odacil Ranzi, trouxe as primeiras impressões sobre esta edição da feira de tecnologia agrícola.

“Estamos muito felizes com o andamento da feira, que retorna presencialmente ainda mais forte, depois de dois anos interrompidos por causa da pandemia. É muito bom ver todos fechando os seus negócios e os expositores demonstrando as modernas tecnologias para os produtores rurais. Precisamos destacar as instituições financeiras que se fazem presentes garantindo crédito e facilitando a aquisição de financiamento. Na feira, reunimos todos os elos para fechar bons negócios”, afirma.

Como diferencial para esta edição, a Bahia Farm Show ampliou a sua estrutura em relação à última edição. O espaço cresceu 33%, saindo de 144 mil para 191 mil metros quadrados para atender a demanda de expositores para este ano. “Mesmo com um espaço maior, 72 empresários ainda ficaram na fila de espera. Para a próxima edição, uma nova ampliação já está na pauta da diretoria da Aiba”, reforça Odacil Ranzi. Este ano, a Bahia Farm criou um novo pavilhão coberto, com foco em tecnologias e startups, e dobrou a área para o pavilhão da agricultura familiar.

Serviço

Os interessados em conferir as novas tecnologias agrícolas, poderão visitar a Bahia Farm Show até este sábado (4), das 9h às 19h. Os ingressos poderão ser obtidos antecipadamente online pelo site www.bahiafarmshow.com.br, ou presencialmente na bilheteria do evento.