Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Uma carreta do tipo bitrem ficou com a cabine parcialmente dentro do Lago de Palmas após romper o guard rail, na tarde de domingo, 5. Era por volta das 14h40, quando o motorista Cleriston Alan da Silva, 40 anos, perdeu o controle da direção e o veículo desceu o barranco.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência. Contudo, assim que chegaram ao local, as equipes não tiveram atuação, visto que Kleriston já estava fora da cabine e caminhando normalmente.

O condutor relatou aos militares que vinha em direção a Palmas quando o pneu estourou e perdeu o controle. O rapaz estava sozinho e nada sofreu.

A carreta estava vazia e parte da traseira ficou sobre o meio fio. O trânsito nem chegou a ser interrompido naquele momento.

Incêndio em veículo

Ainda no início da noite, os bombeiros militares foram acionados para atender ocorrência de incêndio em veículo. O sinistro ocorreu por volta das 18h, na 204 Sul, em Palmas.

O condutor usou o extintor veicular e assim o incêndio foi controlado, ficando apenas o rescaldo (resfriamento das brasas) para os bombeiros militares.

Não houve vítimas nas ocorrências.

Pick up bate em poste

Por volta das 5h40 da manhã, do domingo, um pick up Toro bateu em um poste na Avenida JK, em Palmas, ao lado do terreno do Palacinho. Não houve feridos. 

O poste ficava no canteiro central e, por conta do acidente, a concessionária de energia elétrica também foi acionada para estar no local, bem como a agência municipal de trânsito.

Os bombeiros militares desligaram o cabeamento da bateria para evitar um possível incêndio.