Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Anderson vaz

Foto: Anderson vaz

Com a proposta de lançar uma fase mais madura na carreira, o músico Pietro Demarque acaba de finalizar o seu primeiro clipe musical. “A Vida Não Espera” traz toda a potência da voz do artista em um hit pop com cenas que mostram um pouco dos bastidores do dia a dia do artista, como encontro com amigos.

O lançamento oficial do clipe será na próxima sexta-feira, 10, às 19 horas, com sessão no Cine Cultura, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. O evento é gratuito, aberto ao público e conta com apoio da Fundação Cultural de Palmas (FCP). Na cerimônia, além de prestigiar o trabalho audiovisual, o público presente irá conferir uma apresentação artística do músico com interpretações de rock e pop rock. No mesmo horário do lançamento, o clipe musical também estará disponível no canal do Youtube do artista.

Pietro Demarque lembra que ficou conhecido no mercado cultural tocantinense como artista-mirim, porém, com a evolução da carreira e conquistas em eventos nacionais como o Reality Canta Comigo Teen, da Rede Record, trabalha em uma nova fase musical. “Eu busquei profissionalização como músico, fiz aulas de canto, de expressão corporal, participei de importantes eventos culturais no Estado e nacionais e acredito que estou preparado para essa nova fase artística, então, esse clipe marca essa fase mais madura da minha vida e, consequentemente, da minha carreira artística também”, declara o artista.

O primeiro clipe de Pietro Demarque marca também o primeiro single inédito interpretado por ele. A canção que leva o mesmo título do clipe - “A Vida Não Espera” – tem a autoria do músico Mello Júnior, que também assina a direção do trabalho audiovisual e é professor de canto de Demarque. “Eu acredito muito no talento do Pietro e tenho a certeza de que esse será o primeiro de muitos projetos que o público ainda vai se encantar e aplaudir dele”, afirma Mello Júnior.

A letra da canção fala sobre amar hoje, realizar sonhos hoje e não esperar, deixar para depois. Com uma linguagem simples e melodia que traz instiga à nostalgia, o hit pop foca esperança. “Depois de um longo período pandêmico que temos enfrentado, a música e o clipe busca a reflexão sobre estar perto de quem amamos e nos orgulharmos no futuro das decisões tomadas em nosso presente”, conclui o artista.

Perfil

Atualmente com 16 anos de idade, o artista Pietro Demarque iniciou a carreira ainda aos 5 anos. O caçula de três irmãos sempre foi apaixonado por música e começou a se projetar ainda criança nas redes sociais. Após o sucesso nas redes, ganhou notoriedade em eventos culturais no Tocantins, no ano passado, foi selecionado a participar do Canta Comigo Teen, da Rede Record.

Ao todo, o programa contou com mais de 3 mil inscritos, 88 candidatos selecionados e Pietro foi finalista do reality show, conquistando grandes elogios e importantes críticas de público e dos jurados. Ele também participou de audições de outras competições nacionais como o The Voice Kids.