Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Vence na próxima quarta-feira, 15, prazo para o contribuinte palmense pagar a parcela do mês de junho do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2022. Esta modalidade atende as pessoas que optaram pelo parcelamento do tributo. O calendário com os vencimentos foi divulgado no início deste ano, pela da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin).

Precisam imprimir os boletos aqueles contribuintes, proprietários de lotes edificados, que perderam o carnê do IPTU 2022, enviados pela Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) via Correios, ou que não possuem imóveis edificado. O canal para retirar a segunda via do documento é o site da Prefeitura de Palmas, na aba IPTU.

Para os contribuintes que não têm acesso à internet, a Prefeitura oferece a possibilidade de retirar o boleto em uma das unidades do Resolve Palmas, na Avenida JK, Shopping da Cidadania, em Taquaralto, ou Shopping Capim Dourado. Já as opções para quitar o imposto são por meio da rede bancária, nos caixas eletrônicos, internet banking, aplicativos bancários e agências lotéricas.
 

Calendário do IPTU 2022
4ª parcela - dia 15 de junho
5ª parcela - dia 15 de julho
6ª parcela - dia 15 de agosto
7ª parcela - dia 15 de setembro
8ª parcela - dia 17 de outubro
9ª parcela - dia 16 de novembro
10ª parcela - dia 15 de dezembro