Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Celebridades

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A cantora sertaneja Simone - da dupla Simone e Simária -, o marido Kaká Diniz, e os dois filhos Zaya e Henry, estão curtindo alguns dias de descanso em Palmas/TO. Nesse domingo, 19, Káká respondeu através de seu Instagram se pretendem morar na capital tocantinense. "Palmas pode ser uma opção para vocês morarem", indagou internauta. 

Káká, por sua vez, disse que não, mas sinalizou positivo para a compra de um pedaço de terra. "Morar não! Mas já estou vendo um pedaço nesse paraíso para eu construir aqui!", respondeu o empresário. 

No sábado, 18, Simone e família passearam no Lago de Palmas/TO. A artista foi reconhecida e cantou para fãs que pararam em lancha ao lado da embarcação que Simone estava.

A família tem compartilhado nos stories de suas páginas do Instagram fotos e vídeos, os mostrando desfrutando do Lago, de redes de descanso e do pôr do sol tocantinense. 

Problemática Familiar 

Simone tem assumido shows pelo Brasil, já que a irmã Simária precisou afastar-se dos palcos por um tempo. Por determinação médica, Simária cuidará da saúde. Simone realizou na madrugada de sexta-feira (17/6), em Paty dos Alferes, no Rio de Janeiro, seu primeiro show após o anúncio de afastamento de Simaria.

 Simone em lancha, no Lago de Palmas.