Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação PRF

Foto: Divulgação PRF

Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava no km 39 da BR-226, no município de Darcinópolis/TO, na noite dessa quinta-feira ( 23), por volta das 22h, quando um homem solicitou ajuda para encontrar um conjunto veicular que dirigia, declarando ter tido seu veículo roubado em Palmeiras do Tocantins/TO.

O motorista informou que dirigia um conjunto de carga carregado com óleo diesel de São Luís/MA para Porto Nacional/TO, e, em determinado momento, próximo ao km 31 da BR 226, no município de Palmeiras do Tocantins/TO, ao parar seu veículo devido a um problema mecânico,  teria sido abordado por cinco homens encapuzados e armados. Os indivíduos o renderam, levado a vítima dentro de uma caminhonete, sendo posteriormente abandonado em local não conhecido.

Após o relato, a equipe foi junto com a vítima  até o KM 47 da BR 226, no município de Darcinópolis/TO, onde o veículo foi localizado fora do leito carroçável, a uma distância de aproximadamente 20 metros da rodovia. A combinação de veículos foi recuperada e entregue ao condutor, o qual foi orientado a procurar a delegacia da Polícia Civil para também registrar ocorrência. (PRF/TO)