Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um dos destinos turísticos mais procurados do Tocantins, a Praia Deserta - em Rio dos Bois - será palco de diversos shows na temporada de praia 2022 da cidade, de 2 a 30 de julho. Entre os artistas confirmados, está Pépe Moreno, Thiago Jhonathan e Whashington Brasileiro. 

Os shows acontecem a partir das 20 horas. A abertura da temporada, dia 2 de julho, ficará por conta dos cantores Michel Firmo e de Pépe Moreno. Michel é especialista no agito, acostumado a cantar para multidões no estilo baiano axé. Já Pepé Moreno, o cantor do risca faca, é conhecido nacionalmente por sucessos como "Menino de Rua", "Risca Faca" e "Americana". 

Dia 9, o forrozeiro "agoniado" Flaguim Moral será a atração. No mesmo dia, a banda Forró Suado também subirá ao palco. Já dia 16, num sábado, o cantor regional Manoel Fragoso trará show eclético, com repertório de músicas antigas e atuais.

Dando seguimento à programação, dia 23 de julho será a vez de Thiago Jhonathan. Bastante conhecido pelos tocantinenses por shows realizados no Estado desde quando era integrante da banda Forró Boys, Thiago apresenta show dançante, com músicas influenciadas pelo sertanejo, pop, dance music, reggaeton, pop rock, etc. No mesmo dia, o cantor Magno Fernandes também subirá ao palco. Ele é especialista em forró, arrocha e vaquejada. 

Dia 30

A data de encerramento da programação de temporada de praia de Rio dos Boys, dia 30 de julho, contará com cinco atrações. o cantor regional Darlyn Morais, Leão do Brega, Dj Walyson, IT Alo Deejay e Whashington Brasileiro. [

Whashington Brasileiro, o brabo, tem ritmo agitado, o forrozeiro de voz "rasgada" é autor da canção Nãna, uma das mais conhecidas do artista. Para acompanhar seu show é preciso ter bastante fôlego. 

Esporte e Desfile Garota Verão 

A programação de Rio dos Boys também contempla o esporte, com Campeonato de Futevôlei a ser realizado dia 9 de julho, e com Campeonato de Futebol de Areia dia 23- ambos durante o dia. 

Dia 30 haverá Desfile Garota Verão, às 16 horas.