Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Profissionais de Palmas, Tocantinópolis e Dianópolis e região, interessados em atuar no setor elétrico podem participar do processo seletivo da Energisa no Tocantins. As vagas são para os cargos de técnico de distribuição, supervisor de operação e assistente administrativo. Além das vagas de emprego, a empresa está com oportunidade de estágio na área da Tecnologia da Informação.

Os interessados podem acessar as informações específicas para cada vaga na plataforma de carreiras do Grupo Energisa. O salário oferecido depende do cargo, experiência e formação. Além da remuneração, o funcionário tem direito a planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida, e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros. 

“O nosso pensamento é que a diversidade contribui com a inovação e o alcance de resultados. Por isso, as candidaturas são consideradas sem distinção de raça, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade ou qualquer outra”, afirma o analista responsável pelo recrutamento, Washington Luis Moita.

Estágio

O programa de Estágio tem duração de até 2 anos, sendo renovado semestralmente. Para participar, o estudante precisar ter vínculo comprovado em qualquer instituição de Ensino Superior credenciada pelo MEC, estar cursando a partir do 4º Semestre e, no máximo, a um ano da conclusão do curso, além de ter disponibilidade de horário pela manhã ou tarde. A vaga disponível é para Palmas, destinada a estudantes de cursos da área de Tecnologia de Informação.

A Energisa é a primeira empresa do setor elétrico brasileiro a ocupar uma posição no Linkedin Top Companies entre as empresas mais desejadas pelos brasileiros para se trabalhar e construir carreira. A Energisa Tocantins está entre as 40 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking do instituto Great Place To Work (GPTW). Atualmente, a empresa conta com mais de 1.400 colaboradores diretos no Tocantins e é uma das principais empresas em geração de emprego e renda no estado. No setor elétrico, destaca-se pela inovação, com foco na sustentabilidade, qualidade dos serviços prestados e segurança.