Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

O objetivo do Fórum foi organizar o Plano do Selo Unicef, voltado à ações na educação, saúde e assistência social.

O objetivo do Fórum foi organizar o Plano do Selo Unicef, voltado à ações na educação, saúde e assistência social. Foto: Divulgação Prefeitura de Lizarda

Foto: Divulgação Prefeitura de Lizarda O objetivo do Fórum foi organizar o Plano do Selo Unicef, voltado à ações na educação, saúde e assistência social. O objetivo do Fórum foi organizar o Plano do Selo Unicef, voltado à ações na educação, saúde e assistência social.

Lizarda do Tocantins realizou nessa quarta-feira, 29, o 1° Fórum Comunitário do Selo Unicef de Lizarda, com a participação da sociedade, comissão intersetorial (formada pela saúde, educação e assistência social), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Conselho Tutelar, representantes de igrejas e de jovens.

O objetivo do Fórum foi organizar o Plano do Selo Unicef, voltado à ações na educação, saúde e assistência social a ser executado de 2021 a 2024 pelo município. 

Os participantes, na oportunidade, analisaram estudos dos resultados que Lizarda apresenta atualmente nas três áreas e a partir da análise, levantaram ações e atividades a serem realizadas com o objetivo de melhorar os indicadores. 

(Foto: Divulgação Prefeitura de Lizarda)