Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está com três processos seletivos abertos com duas vagas para Instrutor 3 - Automotivo em Araguaína e Palmas, e uma vaga para Instrutor 3 - Energia para Gurupi. 

Até dia 04/07, os interessados podem se inscrever na vaga de Gurupi. A vaga de Palmas tem inscrições abertas até 06/07. A de Araguaína, encerra nesta quinta-feira, 30/06.

Para participar das seleções para Instrutor Automotivo, o possível candidato deve ter ensino superior completo em Engenharia Mecânica ou formação superior em qualquer área com curso técnico em Mecânica Veicular, Técnico em Manutenção Automotiva e/ou áreas afins. É desejável possuir no mínimo seis meses de experiência em manutenção na área automotiva.

Já para a vaga de Instrutor na área de Energia, os interessados precisam ter ensino superior completo em Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica. Também é desejável curso técnico em alguma das seguintes áreas de formação: Eletrotécnica, Eletroeletrônica e Automação Industrial, autorizado pelo Ministério da Educação (MEC). É necessário ter no mínimo seis meses de experiência na área de Manutenção e Operação de Sistemas Elétricos de Potência SEP.

Todos devem observar todos os requisitos e informações dos editais dos processos seletivos disponíveis no site www.senai-to.com.br.

Como se inscrever

Os interessados em participar destas seleções devem acessar o site do Senai, clicar em Trabalhe Conosco.