Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Adilvan Nogueira

Foto: Adilvan Nogueira

Interessados em cursos técnicos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) no Tocantins têm uma nova oportunidade de se inscrever em uma das 20 turmas disponíveis com a promoção de 50% de desconto na matrícula que sai por R$ 49,90. As unidades do Senai em Araguaína, Gurupi, Palmas e Taquaralto estão com matrículas abertas.

O pré-requisito é ter concluído o ensino médio ou estar cursando o 2º ou 3º ano (com certificação condicionada à comprovação de conclusão do ensino médio ao final do curso). Ao todo, uma turma está integralmente voltada a bolsas de estudo no curso de Técnico em Química em Palmas e mais 79 bolsas estão distribuídas entre as demais escolas do Estado.

As matrículas podem ser realizadas por meio do site Loja Mundo Senai, presencialmente ou obter suporte via WhatsApp. O plantão de matrículas nas escolas dispõe de atendimento até às 20 horas. Para saber o endereço das unidades do Senai no Tocantins basta acessar o link "Encontre o Senai" no site da instituição ou mandar mensagem no WhatsApp da equipe de atendimento.

Já os interessados nas bolsas de estudo, devem conferir a política de concessão no site do Senai junto com o edital que especifica os critérios, requisitos, cronograma e demais informações sobre as vagas. O início das aulas está previsto para o dia 1º de agosto.