Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação Prefeitura de Dianópolis

Foto: Divulgação Prefeitura de Dianópolis

No final de semana, a Prefeitura de Dianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, embarcou 20 atletas esportivos para participarem da 2ª Corrida da Fogueira, em Barreiras/BA.

Quatro atletas integram a Escolinha de Iniciação Esportiva de Dianópolis e o restante integra a equipe Altitude.

Presente no embarque dos atletas, o prefeito José Salomão enfatizou a importância de apoiar o esporte no município. “Fomentar a prática esportiva é uma das nossas prioridades. O objetivo é avançar, de forma que alcance e incentive cada vez mais envolvidos em atividades ligadas ao esporte”, destacou.

  (Foto: Divulgação Prefeitura de Dianópolis)

Conforme o secretário de esportes e juventude, Jonas Aires, “o apoio da Gestão contribui cada vez mais na vida dos atletas, e o propósito é ser ainda mais presente para a comunidade envolvida”.

Dentre os atletas que embarcaram para Barreiras, Maike Douglas Santana, destaca o apoio oferecido pela Prefeitura e agradece aos envolvidos. “Há mais de 10 anos que a nossa equipe se junta nessa prática do esporte, então qualquer ajuda, apoio e incentivo que nos é dado, já contribui muito”, disse.

No pódio

Cinco atletas subiram ao pódio, após vencerem nas diversas categorias:

Até 15 anos:

1º lugar: Marcos Vinicius Lemos Rodrigues

2º lugar: George Souza Bandeira

16 a 19 anos:

1º lugar: Gabriela Oliveira Fernandes Moraes

40 a 44 anos:

3º lugar: Adriana Reis Silva Sousa

55 a 59 anos:

5º lugar: Juriver Domingues de Oliveira

A Prefeitura de Dianópolis parabeniza todos os atletas que participaram da corrida e reforça a importância de fomentar o esporte no município, incentivando outros atletas.

 (Foto: Divulgação Prefeitura de Dianópolis)