Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Quem não puder comparecer, poderá se vacinar em uma das 34 Unidades de Saúde da Família (USF) da Capital.

Quem não puder comparecer, poderá se vacinar em uma das 34 Unidades de Saúde da Família (USF) da Capital. Foto: Divulgação APN

Foto: Divulgação APN Quem não puder comparecer, poderá se vacinar em uma das 34 Unidades de Saúde da Família (USF) da Capital. Quem não puder comparecer, poderá se vacinar em uma das 34 Unidades de Saúde da Família (USF) da Capital.

A programação do +Saúde nas Férias começa com o Busão levando a vacinação contra a Covid-19 e a Influenza (gripe) para a Feira do Bosque neste domingo, 10, das 16 às 20 horas. Para se vacinar, basta comparecer em uma das 34 Unidades de Saúde da Família (USF) da Capital portando documentos pessoais (RG e CPF), cartão de vacina e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Quem não puder comparecer, poderá se vacinar em uma das 34 Unidades de Saúde da Família (USF) da Capital. 

Na sexta-feira, 15, o Busão do +Saúde nas Férias se desloca e vai para a Praia da Graciosa, onde atenderá a população das 16 às 20 horas. Além da vacinação, vão acontecer outras atividades de educação em saúde, com distribuição de material educativo e atividade física.  (Secom Palmas)