Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Damaso é pré-candidato ao Governo do Tocantins

Damaso é pré-candidato ao Governo do Tocantins Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Damaso é pré-candidato ao Governo do Tocantins Damaso é pré-candidato ao Governo do Tocantins

O prefeito de Lavandeira, Roberto Cesar Ferreira de Oliveira (PSD) declarou, nessa segunda-feira, 18, apoio à pré-candidatura de Osires Damaso (PSC) ao Governo do Tocantins. O gestor municipal tomou essa decisão seguindo o posicionamento do seu partido e do presidente estadual da legenda, senador Irajá Abreu, que já firmou aliança com Damaso nesta pré-campanha.

“O Tocantins precisa de um governador comprometido com as pessoas. Um governador que olhe para as pequenas cidades, como Damaso olhou para Lavandeira”, argumentou o prefeito, lembrando das emendas que foram destinadas à cidade para investimentos no custeio da saúde e para a construção da feira coberta no Povoado Ponta D’Água.

Cesar destacou ainda que, “além da trajetória política, a história de vida do Damaso é inspiradora. Ele superou as dificuldades e se tornou um grande empresário, e depois se elegeu deputado e ajudou nosso Estado, dos menores aos maiores municípios. Isso me leva a crer que ele tem todas as condições de ser um grande governador. Eu acredito na capacidade de gestão dele e, mais do que isso, acredito na vontade que ele tem de fazer o bem para os tocantinenses”, ressaltou Cesar.