Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: SSP/TO

Foto: SSP/TO

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis de Augustinópolis (2ª DEAMV), prendeu no final da tarde dessa segunda-feira, 18, em Praia Norte, um homem de 54 anos investigado pela prática dos crimes de estupro de vulneráveis. O indivíduo foi capturado em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da cidade de Augustinópolis.

Comandada pela delegada-chefe da 2ª DEAM, Daniela Caldas, a ação foi deflagrada após investigações realizadas pela delegacia especializada apontarem que o homem teria abusado sexualmente de duas filhas biológicas, que atualmente possuem 15 e nove anos de idade. Segundo a autoridade policial responsável pelo caso, pode haver outras vítimas, e por isso, as investigações estão sendo intensificadas.

Ainda conforme apurado durante as investigações, os abusos praticados contra a adolescente de 15 anos teriam se iniciado ainda na infância, quando esta contava com aproximadamente oito anos de idade. Após a realização das providências legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública de Augustinópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. (SSP/TO)