Uma dupla que praticava roubo a mão armada em Colinas e municípios vizinhos foi identificada pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), que em uma ação conjunta com a Polícia Militar prendeu um dos homens em flagrante nessa quinta-feira, 28, naquele município. Os homens teriam roubado um comércio na quarta-feira, 27, em Palmeirante, onde empregaram uso de violência extrema com as vítimas. Um dos suspeitos ainda está foragido.
De acordo com a delegada da 3ª Delegacia Regional de Colinas, Olodes Maria Oliveira Freitas, a dupla estava sendo monitorada pelas Forças de Segurança por outros roubos e graças ao trabalho integrado foi possível localizar um dos suspeitos. “Vamos continuar o trabalho de investigação e combate a crimes contra patrimônio, principalmente esses empregados com uso de violência, para que a sociedade tenha mais segurança para andar nas ruas e exercer suas atividades comerciais”, destacou.
Após os procedimentos legais cabíveis o homem de 24 anos foi recolhido à Cadeia Pública de Colinas onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. O segundo suspeito é procurado e a delegada ressaltou que qualquer informação sobre o homem foragido pode ser repassada à 3ª DRPC de Colinas. (SSP/TO)