Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Priscila Cavalcante

Foto: Priscila Cavalcante

A Secretaria de Educação do município de Pedro Afonso, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) do Tocantins, abriu credenciamento para preenchimento de vagas de estágio remunerado, mediante demanda do contratante. Os interessados podem conferir o edital no site do IEL para o processo seletivo que visa a contratação de estudantes devidamente matriculados nos cursos de Biomedicina, Educação Física – Licenciatura, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Pedagogia, Serviço Social, Técnico em Enfermagem e Técnico de Informática.

Os candidatos precisam cursar do 2º ao penúltimo semestre do respectivo curso e ter disponibilidade para realizar estágio com carga horária de até 6 horas/dia. As bolsas variam de R$ 500,00 a R$ 1.000,00 mais o auxílio transporte.

A seleção será realizada por meio de análise documental, análise do histórico de notas e entrevista pessoal. As vagas ofertadas serão para atuação de atividades que serão desempenhadas em conformidade com os cursos contemplados.

Da inscrição

As inscrições vão até o dia 23 de agosto e os estudantes interessados em participar do processo seletivo deverão encaminhar os documentos citados abaixo para o e-mail vagasestagio@sistemafieto.com.br, identificando o assunto: “Edital IEL-NR TO Nº 02/2022 – Pedro Afonso”.

Documentos necessários:

- Requerimento de Inscrição – anexado no edital.

- Comprovante de Matrícula - atualizado referente ao semestre/período 2022/2.

- Histórico de Notas completo.