Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Adilvan Nogueira

Foto: Adilvan Nogueira

O Serviço Social da Indústria (SESI) está com vagas abertas para a Escolinha de Futebol, voltada a crianças e jovens de 6 a 13 anos, em seu Centro de Atividades do Trabalhador (CAT), em Araguaína. As inscrições começam na próxima segunda-feira, 08/08, e as aulas têm início no dia 15/08.

As vagas são para aulas de futebol de campo e futsal.  As aulas de futsal estão disponíveis para crianças de 06 a 11 anos de idade e as de futebol de campo são para adolescentes de 11 a 13 anos. As duas modalidades têm aulas no turno vespertino e ocorrem três vezes na semana: às segundas, quartas e sextas-feiras.

A Escolinha de Futebol tem o objetivo de incentivar a prática esportiva e desenvolver habilidades como o trabalho em equipe, disciplina e, claro, o futebol. A taxa de investimento por criança é de R$ 55,00 mensais para a comunidade e R$ 44,00 mensais para dependentes de indutriários.

Pais ou responsáveis pelos alunos podem realizar a inscrição no CAT (localizado na rua dos Jatobás, setor Cimba, atrás do parque Cimba) apresentando RG, CPF e comprovante de endereço pessoal e do aluno.

Para mais informações, entrar em contato pelo serviço de atendimento ao cliente (SESI). Fieto)