Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Expressões artísticas que podem ser consideradas irmãs, o teatro e a literatura se complementam na 9ª Roda Literária, que apresenta leitura dramática da peça ‘A Idade do Sonho’, de Tônio Carvalho, realizada pela Cia de Teatro Fernanda Montenegro, sob a direção de Cícero Belém. O evento acontece nessa quarta-feira, 10, às 19 horas, na Biblioteca Jornalista Jaime Câmara, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho.

Divertida, emocionante e premiada, a obra dramática ‘A Idade do Sonho’ conta a história de uma trupe de artistas da época dos circos, dos mambembes, dos ciganos e teatros itinerantes.

A leitura dramática é parte do processo de formação da Cia de Teatro Fernanda Montenegro e uma das etapas para montagem da peça, ‘A idade do Sonho’, que deve acontecer ainda neste semestre.

Elenco

Aldenes Lima; Jaqueline Braga; Laís Rodrigues; Letícia Dante; Lívia Veloso; Marlon Fernandes; Matheus Brito; Renato Fontanelli; Thiago Avilys; Willi.

Roda Literária

Promovida pela Fundação Cultural de Palmas, através da Biblioteca Jornalista Jaime Câmara, a Roda Literária tem entre seus objetivos, fomentar a literatura e estimular escritores iniciantes.