Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Veículos

Foto: Divulgação Correios

Foto: Divulgação Correios

Os Correios realizam, nos dias 12, 13 e 14 de setembro, o leilão eletrônico para venda de veículos utilizados nas operações e substituídos de acordo com a política de renovação da frota da empresa. No total, serão leiloados 12 automóveis e 91 motocicletas. Pode participar qualquer pessoa física ou jurídica, desde que satisfaça às condições fixadas no edital. 

O leilão será online através do endereço www.licitacoes-e.com.br, opção ‘Acesso Identificado’, onde também pode ser obtido o edital informando o Número da Licitação: 926833. Para acessar o sistema eletrônico e enviar suas propostas, os interessados devem fazer um cadastro nas agências do Banco do Brasil, obter a chave de identificação e senha pessoal. 

O valor mínimo dos lotes varia entre R$ 602,20 e R$ 45.883,96. É necessário que os interessados enviem propostas para um ou mais lotes, considerando os valores mínimos de cada um. Após a abertura das propostas, será iniciada a etapa competitiva da licitação, quando os licitantes poderão apresentar lances, exclusivamente por meio do sistema eletrônico. Para o julgamento das propostas será adotado o critério de Maior Oferta de Preço. 

Visitação

Todos os veículos estão disponíveis para visitação no edifício-sede dos Correios, localizado na quadra 201 Norte, Avenida Joaquim Teotônio Segurado, conjunto 1, lotes 5 e 6, em Palmas. As visitas podem ser realizadas até o dia 9 de setembro, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h, mediante agendamento pelo e-mail SBEM-CPAS-TO@correios.com.br.