O segundo semestre de 2022 começou de forma positiva para o comércio de Palmas/TO, em razão do Dia dos Pais, primeira data comemorativa deste período. Neste ano, segundo os dados do SPC Brasil, operados pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas, o comércio palmense viu as suas vendas crescerem 13,7% em relação ao Dia dos Pais de 2021.
De acordo com o presidente da CDL Palmas, Silvan Portilho, o crescimento é animador. “O comércio está muito otimista para esse segundo semestre. Estamos trabalhando para que esses últimos seis meses do ano, sejam de muita movimentação e vendas para as lojas da capital”, explica.
Segundo a CDL Palmas, sendo a primeira data comemorativa do segundo semestre, o Dia dos Pais, serve como um termômetro para os últimos meses do ano, que terá eventos importantes como as eleições, Copa do Mundo e o Natal, eventos que influenciam diretamente nas vendas.
“Esses últimos meses de 2022 serão de muito trabalho, já que eventos importantes como esses impactam no dia a dia dos lojistas. Estamos focados na principal campanha da CDL Palmas, o Natalzão, que promete movimentar significativamente o comércio de Palmas”, afirma Silvan Portilho.
A campanha Natalzão CDL é a maior campanha da entidade, e tem o seu início previsto para o mês de outubro de 2022.