Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

O Grupo Fácil, presente em todo Brasil abre vagas de emprego no Tocantins, nas cidades de Araguaína, Gurupi e Palmas. As vagas são para: Médico Auditor, Enfermeiro Auditor de Regulação e Analista de Contas Médicas. “Essas vagas estão abertas devido ao forte crescimento do Grupo no mercado e o investimento na transformação organizacional de cada uma de suas empresas”, explica Fernanda Galhano, diretora de Gente e Cultura do Grupo Fácil.

Segundo Daniel Rezek, sócio acionista do Grupo Fácil, só neste ano o Grupo já contratou 200 pessoas. As contratações seguem o ritmo de aceleração e capilaridade das empresas que a compõe.

Um dos pontos de destaque do Grupo Fácil é o baixo turnover em algumas áreas. “Uma marca importante da nossa cultura é o tempo de casa de muitos profissionais, temos aqui colaboradores com mais de 15 anos de empresa”.

O perfil ideal para o preenchimento dessas vagas, na opinião de Fernanda, são pessoas que gostam de desafios e tenham energia para apoiar na redefinição do futuro do Grupo Fácil. “Nosso time está em constante evolução e, consequentemente, elevando o nível de suas entregas. Estamos em um momento de muito crescimento e precisamos de pessoas dispostas a fazer parte desta fase para que juntos, possamos cocriar e trazer ainda mais resultados”, comenta.

Benefícios 

Assistência odontológica, Auxílio-creche, Seguro de vida, Vale-Alimentação, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Parcerias e convênios diversos, Programas de saúde e bem-estar.

Além desses benefícios, Galhano ressalta outros. “Aqui no Grupo existe a oportunidade de crescimento, pois valorizamos nossos profissionais. Além disso, é uma ótimo local para o aprendizado e, com isso, estaremos cada vez mais impactando positivamente a vida de milhares de clientes, gerando valor com inovação e excelência no atendimento dos serviços”, finaliza Galhano.

Grupo Fácil

Presente em todo o Brasil, o Grupo Fácil foi fundado por Joney Rezek, tem quase 30 anos e abrange as empresas: Fácil e Impacto na área de gestão em saúde; Fáciltech e Pronto Capital, em gestão financeira, e Service Sol e Help Imob em gestão imobiliária.

Atualmente conta com mais de 700 colaboradores, cerca de 300 clientes ativos e mais de 10 mil módulos implantados — operando mais de 4 milhões de vidas na gestão em saúde e um montante superior a 6 bilhões de ativos controlados na gestão financeira.

Suas unidades encontram-se em Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Foz do Iguaçu, e a mais nova unidade de negócio em Palmas (TO).

O atendimento e a proximidade com os clientes são os principais pilares do Grupo, cada vez mais transformador e conectado às tendências e mudanças do mercado.