Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Membros da Diretoria de Arquitetura e Engenharia dos Estabelecimentos de Saúde (DAEES) da Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) participam nesta semana do IX Encontro Nacional de Obras Públicas e Serviços de Engenharia, sediado em Brasília (DF). Evelyn Cristina de Souza Coelho e Isaac Martins dos Santos Sousa representam a Saúde do Tocantins no evento.

O evento, que acontece entre os dias 26 e 29 de setembro, conta com palestras, oficinas e debates e aborda os principais procedimentos e boas práticas a serem observadas nas contratações governamentais de obras públicas. A abertura da 9ª edição contou com a participação do Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Benjamin Zymler.

Para a servidora da DAEES, Evelyn Cristina de Souza Coelho, “está sendo de grande valia todo conhecimento adquirido no congresso, teremos um grande ganho e avanço nos próximos processos licitatórios da Secretaria do Estado da Saúde do Tocantins, principalmente com a implementação da nova Lei 14.133/2023”, disse.

Já para o gerente de manutenção, reforma e construção da DAEES, Isaac Martins dos Santos Sousa, a participação em um evento de capacitação voltado às atividades exercidas no dia a dia é de suma importância. "É muito importante para mim como servidor público, pois me capacita para entregar um serviço de maior qualidade a Secretaria de Estado da Saúde, e consequentemente a população. Conhecer com propriedade a nova lei de licitações (Lei 14.133/2021) é extremamente necessário, visto que todos os processos licitatórios a partir de 2023 serão embasados na referida Lei”, complementou.