Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições do processo seletivo da Energisa para eletricista de distribuição, para Barrolândia, Guaraí, Miracema e Tocantinópolis, e técnico de manutenção para Miracema. Os interessados devem procurar a plataforma de carreiras do Grupo Energisa para informações mais específicas sobre cada vaga.

O salário oferecido depende do cargo, experiência e formação. Além da remuneração, o funcionário tem direito a planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida, e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros. 

Além dessas oportunidades, a empresa também conta com vagas em aberto para Jovem Aprendiz para os municípios de Almas, Goiatins e Xambioá. “É importante que o candidato preencha com atenção cada item, especialmente os campos de e-mail e telefone. Recomendamos que acessem com regularidade o e-mail informado e que mantenha seu cadastro atualizado, para que não perca nenhuma etapa da seleção”, destaca Washington Luís Moita, analista de recrutamento da Energisa Tocantins. 

Para ter acesso a outras vagas, é importante que o candidato realize um cadastro para o Banco de Talentos. Assim, ele será acionado quando surgir uma oportunidade que se enquadre em seu perfil. “Temos, inclusive, um banco de talentos específico para o público PCD ou reabilitados pelo INSS, o que facilita a inclusão dessas pessoas ao mercado de trabalho. Para esse público, é preciso apresentar laudo comprovatório no momento da inscrição”, afirma o analista. 

Atualmente, a empresa conta com mais de 1.400 colaboradores no Tocantins e é uma das principais empresas em geração de emprego e renda no estado. No setor elétrico, destaca-se pela inovação, com foco na sustentabilidade, qualidade dos serviços prestados e segurança.