Policiais Civis da 103ª Delegacia de Polícia em Taguatinga, coordenados pelo delegado-chefe da Unidade, Lucas Rodrigues, efetuaram, na tarde desta terça-feira, 4, a prisão em flagrante de uma mulher, de 21 anos e um homem de 19 anos, que portavam 25 pedras de crack, embaladas individualmente, prontas para a comercialização.
De acordo com o delegado Lucas, a operação que resultou na prisão do casal, teve início com o acionamento da polícia pelos próprios familiares de um dos presos, em razão de seu comportamento agressivo em casa. “Assim que percebeu a ação policial, a mulher tentou empreender fuga, mas foi contida pelos agentes de polícia”, disse a autoridade policial.
Tendo em vista o histórico dos indivíduos com o tráfico de drogas, sobretudo da mulher, que já foi presa anteriormente, foi realizada busca pessoal, oportunidade em que foram encontradas 25 porções de crack. Diante dos fatos, o casal foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas.
Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os dois foram entregues à custódia do Sistema Prisional do Estado do Tocantins e permanecerão à disposição do Poder Judiciário.