Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Carol Azevedo

Foto: Carol Azevedo

Na noite da última sexta-feira, dia 7, a Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, realizou a 4ª edição do Projeto Sexta Cultural 2022. O evento teve início às 19h30 e contou com grande público.

 Neste ano, as sextas culturais foram realizadas de forma itinerante, o pátio da Igreja Matriz São José Operário foi o local escolhido pela gestão para receber a estrutura do evento. 

A secretária da pasta responsável pela realização do evento, Patrícia Nascimento, fala sobre a aceitação popular deste novo formato: “É muito importante quando a gente vai até a população, somos uma cidade grande, e estarmos perto da população faz toda a diferença. É um pedido do nosso prefeito Celso Morais, de facilitar a qualidade de vida dos munícipes, estamos gratos pois a população tem abraçado a causa e pedido sugestões.”

Quem marcou presença, curtiu uma noite agradável ao som da dupla Tiarles e Taiann, além das mais de 10 opções de cardápio em cada barraquinha e espaço infantil com pula-pula. A noite contou ainda com a presença da brigada municipal, bombeiros e polícia militar.

Ainda segundo a secretária Patrícia, não acaba por aí, neste sábado e domingo será realizada a tradicional missa do produtor rural, também no pátio da igreja matriz: “Fica o nosso convite para que todos venham participar, uma programação maravilhosa.”