Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação PRF/TO

Foto: Divulgação PRF/TO

Grave acidente na manhã do sábado, 8, envolvendo três veículos - caminhões VW/24.280, Volvo/NH12 e um veículo de passeio Honda/Civic Touring, no km 298 da BR-153, município de Presidente Kennedy/TO, resultou em três mortes. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF/TO), o caminhão VW, que seguia sentido sul, invadiu a contramão e colidiu lateralmente com o Volvo e, em seguida, colidiu frontalmente com o veículo de passeio. Após as colisões, o automóvel e o caminhão VW saíram de pista. 

O condutor do veículo de passeio, homem de 39 anos, veio a óbito no local, sendo vitimados também dois passageiros do carro: uma mulher de 48 anos e uma criança de 12 anos, mãe e filho. A outra ocupante do veículo de passeio e os condutores dos caminhões tiveram apenas lesões leves. 

Segundo a PRF, o condutor do veículo VW relatou ter sofrido um mal súbito e não ter visto mais nada, assim causando o acidente. Diante das informações obtidas, foi constatado o crime homicídio culposo na direção de veículo automotor e o referido condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. (Com informações PRF/TO)