Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: Angélica Lima

Foto: Angélica Lima

O Plano de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado do Tocantins (Servir) amplia sua cobertura de serviços médicos especializados em tratamento da obesidade. A partir desta quinta-feira, 13, o Instituto Tocantinense de Tratamento da Obesidade (ITTO) passa a atuar efetivamente como prestadora de serviços do Plano.

Com isso, o Servir passa a oferecer aos beneficiários, serviços especializados em nutrição, endocrinologia, psicologia, psiquiatria, fisioterapia e procedimentos cirúrgicos voltados ao tratamento da obesidade, todas no mesmo local.

Para o secretário da Administração, Paulo César Benfica, o credenciamento de novos prestadores é extremamente positivo em diversos aspectos, sendo um dos principais, a melhoria do Plano e maior agilidade no atendimento. “Estamos ampliando esse serviço para que o beneficiário tenha a sua disposição o tratamento adequado e pertinente às suas necessidades, bem como, celeridade no atendimento. Isso é resultado de todo um esforço no qual se destaca a adimplência do Servir junto a seus prestadores e, consequentemente, o credenciamento de novos procedimentos”, destaca, Benfica.

Os beneficiários interessados podem acessar o Guia Médico, no site do Servir e buscar mais informações.