Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A equipe do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED) foi acionada nesta segunda-feira, 17, para registrar ocorrência de acidente com vítima fatal na BR-010 KM-437, por volta das 7h30.

No local, uma testemunha informou que um caminhão de cor branca havia colidido em uma motocicleta Biz de cor vermelha que trafegava sentido Sul/Norte. A condutora da motocicleta caiu às margens da via sendo esmagada pelas rodas do caminhão.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram o óbito. Após os trabalhos da Perícia Técnica Científica, o corpo da vítima foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

O condutor do caminhão fugiu do local em direção a TO-020, mas foi interceptado por outra equipe no Km-59 próximo a Aparecida do Rio Negro. Posteriormente deslocaram para a DP local para apresentá-lo à autoridade competente.

A motocicleta foi recolhida ao pátio conveniado, devido ao envolvimento no acidente e até o momento não compareceu nenhum responsável (familiar).