Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom 5º BPM

Foto: Ascom 5º BPM

A Polícia Militar localizou nessa quinta-feira, 3, um veículo carbonizado com restrição de furto e roubo e deteve dois indivíduos, de 21 e 18 anos, suspeitos de incendiar o carro, na zona rural da cidade de Monte do Carmo, TO 255.

A equipe da Força Tática do 5º Batalhão (5° BPM) foi acionada e chegou ao local informado, onde se deparou com um veículo carbonizado. Após os policiais verificarem no sistema a placa carro, ficou constatado que se tratava de um veículo com restrição de furto e roubo desde o dia 23/10/2022, ocorrido no município de Porto Nacional. 

Após tomar conhecimento da identidade dos suspeitos, a equipe de polícia se deslocou e localizou os três indivíduos, que ao avistarem a presença dos policiais tentaram fugir. Um deles, durante a fuga, atentou contra a equipe policial, efetuando vários disparos de arma de fogo.

Um dos suspeitos fugiu, os outros dois foram detidos e negaram terem praticado o furto do veículo. Uma testemunha confirmou que o veículo estava com um dos suspeitos que foi detido, há cerca de uma semana. 

Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia para realização dos procedimentos legais cabíveis. A perícia foi acionada para comparecer ao local onde o veículo foi localizado.