Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

O acidente resultou em fila de veículos. Ambulâncias da Ecovias do Araguaia prestaram atendimento.

O acidente resultou em fila de veículos. Ambulâncias da Ecovias do Araguaia prestaram atendimento. Foto: Ronda Policial Tocantins/Reprodução

Foto: Ronda Policial Tocantins/Reprodução O acidente resultou em fila de veículos. Ambulâncias da Ecovias do Araguaia prestaram atendimento. O acidente resultou em fila de veículos. Ambulâncias da Ecovias do Araguaia prestaram atendimento.

A Polícia Militar do Tocantins encaminhou nota à imprensa nesta terça-feira, 6, esclarecendo sobre acidente fatal envolvendo uma viatura da corporação e um funcionário de empresa terceirizada (Ecovias do Araguaia) que realizava a retirada de árvore da pista - entre os municípios de Gurupi e Aliança do Tocantins. O empregado morreu após ser atingido pelo veículo. 

De acordo com informações da PM/TO, policial militar conduzia viatura do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), pela BR-153, na altura do km 647, num momento de intensa chuva e pouca visibilidade. No momento passava um caminhão com luz alta, no sentido oposto ao da viatura do BPMRED, o que dificultou mais ainda a nitidez do local. Ainda de acordo com a PM/TO, nesse instante a vítima lamentavelmente foi atingida de forma fatal pela viatura.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local e registrou a ocorrência. "As circunstâncias do acidente serão avaliadas pela perícia competente, somente a partir daí teremos melhores esclarecimentos sobre os fatos e as pessoas envolvidas. A Polícia Militar lamenta o ocorrido, solidarizando-se com a família da vítima, a quem permanece prestando todo apoio possível nesse momento trágico", posiciona a PM/TO.