Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira, 9, um homem de 30 anos de idade, acusado por violação de domicílio e importunação sexual, em Paraíso do Tocantins.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, José Lucas Melo, o homem, que já era foragido da justiça do estado do Mato Grosso pela prática de estupro, invadiu uma residência na cidade tocantinense, expôs o órgão sexual para uma moradora e, em seguida, fugiu.

As investigações, feitas de forma integrada por equipes da 6ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV), 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC) e 61ª Delegacia de Polícia de Paraíso, culminaram na prisão do acusado em uma empresa, localizada às margens da BR-153, na zona urbana da cidade.

O acusado foi interrogado e recolhido à Casa de Prisão Provisória, onde fica à disposição do Poder Judiciário e vai cumprir pena pelo crime praticado no estado vizinho, assim como a conduta praticada em Paraíso.

O delegado José Lucas ainda alerta para a possibilidade do homem ter cometido o mesmo crime ou semelhante com outras mulheres. Nesse caso, a Polícia Civil pede para que as vítimas procurem a 6ª DEAMV para o registro da ocorrência. (SSP/TO)