Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Adilvan Nogueira

Foto: Adilvan Nogueira

Empresas prestadoras do serviço de aquisição e instalação de equipamentos de geração de energia elétrica solar interessadas em dar uma opção de crédito facilitada aos seus clientes podem procurar o Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC) da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto) e saber mais sobre o Crédito Pessoal Caixa Energia Renovável oferecido pelo banco.

A linha de crédito facilitada é voltada a pessoas físicas correntistas do banco, sendo o valor contratado disponibilizado diretamente na conta de titularidade do fornecedor que, obrigatoriamente deve ser vinculado ao Programa Caixa Parcerias Varejo PJ.

A parceria para divulgação e facilitação do atendimento em relação a essa linha de crédito com o banco foi firmada entre a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Caixa por meio do Núcleo de Acesso ao Crédito que possui escritórios nas federações das indústrias dos estados. No Tocantins, o NAC da Fieto atende por meio do telefone (fixo e WhatsApp) e o e-mail nac@sistemafieto.com.br.