Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação/SSP-TO

Foto: Divulgação/SSP-TO

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) de Araguaína, coordenados pelo delegado-chefe da unidade, Felipe Crivelaro, deflagraram na tarde dessa sexta-feira, 27, uma operação de combate à criminalidade a qual resultou na localização de uma  residência, situada no setor Barros, onde funcionava um desmanche de motocicletas roubadas.

Dentre as motos e peças apreendidas no local, haviam duas motocicletas que foram subtraídas de motoboys de aplicativos ainda neste mês. A casa era de propriedade de um indivíduo de 26 anos, o qual deveria estar cumprindo, ali, pena em regime de prisão domiciliar pela prática de roubo pelo qual já fora condenado.

Ainda na residência foi encontrada uma arma de fogo calibre 22 e munições. Desse modo, o homem foi autuado pela prática de três crimes de receptação e um crime de posse irregular de arma de fogo. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis realizados na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína, o indivíduo foi encaminhado à Unidade Penal local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O delegado Felipe Crivelaro considera que a ação foi de grande relevância, uma vez que um ponto de desmanche de motocicletas foi descoberto e desarticulado pela Polícia Civil, sendo que os veículos ali existentes foram periciados e restituídos aos verdadeiros proprietários. “A operação da DRR demonstra mais uma vez o comprometimento da Polícia Civil do Tocantins na repressão aos roubos praticados em Araguaína, sendo que nesse caso específico, conseguimos prender um homem já condenado e apreender uma arma de fogo e munições”, finalizou.